sexta-feira, 26 de março de 2010

We are the champions, my friend! And we'll keep on fighting!

"Passei maus pedaços
Tempo após tempo
Cumpri minha sentença
Sem praticar um crime
Grandes equívocos
Cometi alguns
Já experimentei
Sofrer humilhações
Mas eu me levantei
É preciso prosseguir

Nós somos campeões
Meu amigo
E vamos lutar até o fim
Nós somos campeões
Nós somos campeões
Não é hora
De perdedores
Porque somos
Os campeões
Do mundo

Não disse que somos
Superiores ao rei,
Mas que somos
Mais populares.
Já agradeci a todos
Quando a cortina caiu

Consegui fama e fortuna
E tudo o que
Elas atraem
Graças a vocês
Mas não tem sido fácil
Não tenho mordomia
É um desafio diante
Da raça humana
E eu não vou perder
E precisamos prosseguir

Nós somos campeões
Meu amigo
E vamos lutar até o fim
Nós somos campeões
Não é hora
De perdedores
Porque somos
Os campeões

Nós somos os campeões
Não é hora
De perdedores
Porque somos
Os campeões do mundo! "


É HOJEEEEEEEEEEE!!!!!

VAMOLEQVAMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário